Loading...
Incrivel

Ser mãe já é difícil então imagina ser mãe de quadrigémeas! Brutal!

quadrigémeas

Ser mãe já é difícil então imagina ser mãe de quadrigémeas! Brutal!

Se ser mãe já é um trabalho a full time, imagina ser mãe de quadrigémeas! O episódio que estás prestes a ver dá-te a conhecer a história de uma super mãe!

Depois de vários anos a tentar ter um filho, a família Gardner, decidiu que tinha chegado a hora de experimentar a técnica da fertilização in vitro.

Os médios especializados implantaram dois óvulos fertilizados dentro da mãe e por incrível que pareça, nenhum falhou, originando quatro bebés! Sim, é mesmo verdade, extraordinariamente cada um dos óvulos implantados dividiu-se, fazendo com que quatro bebés fossem gerados. Desde o nascimento das pequenas quadrigémeas que a família tem partilhado todas as novidades na sua página do Facebook e no seu canal de Youtube “Gardner Quad Squad”

A mãe desde que os dois conjuntos de duas gémeas nasceu tem vindo a aperfeiçoar as suas técnicas de muda de fraldas e de vestir as bebés.

No vídeo abaixo podes observar como a mãe tornou o ato de mudar fraldas numa verdadeira arte a Indie, Esme, Scarlett e Evangeline!

Desde que as meninas nasceram, a casa dos Gardner tem estado bem mais agitada, mas é apenas porque tem muito mais amor. Graças a Deus estes pais maravilhosos conseguiram ter filhos depois de tantos anos a tentar!

Tendo de cuidar de 4 filhas, esta mãe tem muito trabalho e demonstra que ser mãe é um trabalho que toda a gente deve respeitar!


Ser mãe já é difícil então imagina ser mãe de… por Videosderir

Tens que gostar da nossa página!

Loading...